Aqui é um canal exclusivo para você, onde podemos falar sobre dúvidas, elogios, sugestões e críticas sobre a sua internet e/ou nosso atendimento para que juntos possamos melhorar e encontrar uma solução para você!
A nossa prioridade é a satisfação do ciente, afinal estamos aqui pra cumprir essa missão.
Aqui você pode registrar suas observações sobre um atendimento que aconteceu em nossos canais, lojas, central do cliente, visita técnica ou qualquer outra interação que tivemos. Caso você registre alguma reclamação sobre nosso relacionamento, fique tranquilo que entraremos em contato para buscar formas de resolver isso.
Importante: Caso você registre alguma reclamação sobre nosso relacionamento, é necessário que você já tenha buscado uma solução junto à nossa central de atendimento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Para prosseguir com a Ouvidoria, tenha o seu protocolo de atendimento em mãos para entendermos a sua reclamação.
Se preferir, você também pode enviar um e-mail diretamente para ouvidoria@asernet.com.br.
Expediente: A Central de Ouvidoria funciona de segundaa sexta-feira das 08h às 18h
Nós da Asernet agradecemos a sua compreensão e vamos continuar trabalhando para deixar todos os nossos clientes satisfeitos.
PRECISA FALAR COM A GENTE
TEMOS DIVERSOS CANAIS DE ATENDIMENTO DISPONÍVEIS
As configurações de cookies deste site estão definidas para permitir todos os cookies a fim de oferecer a melhor experiência. Clicando em Aceitar você concordará e continuará navegando pelo site. Veja nossa Política de Privacidade.