Atendimento: (19) 3895-5262

Imagem uma atendente de headset sorrindo, com mais três atendentes de headset atras dela.
ouvindo você somos melhor
a cada dia

Aqui é um canal exclusivo para você, onde podemos falar sobre dúvidas, elogios, sugestões e críticas sobre a sua internet e/ou nosso atendimento para que juntos possamos melhorar e encontrar uma solução para você!

A nossa prioridade é a satisfação do ciente, afinal estamos aqui pra cumprir essa missão.

Aqui você pode registrar suas observações sobre um atendimento que aconteceu em nossos canais, lojas, central do cliente, visita técnica ou qualquer outra interação que tivemos. Caso você registre alguma reclamação sobre nosso relacionamento, fique tranquilo que entraremos em contato para buscar formas de resolver isso.

FALE COM A OUVIDORIA

Digite seu nome
Digite um número de telefone ou celular
Digite um e-mail válido
Selecione o assunto que deseja tratar
Digite sua mensagem
Você deve aceitar os termos para poder prosseguir

ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR

Importante: Caso você registre alguma reclamação sobre nosso relacionamento, é necessário que você já tenha buscado uma solução junto à nossa central de atendimento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Para prosseguir com a Ouvidoria, tenha o seu protocolo de atendimento em mãos para entendermos a sua reclamação.

Se preferir, você também pode enviar um e-mail diretamente para ouvidoria@asernet.com.br.

Expediente: A Central de Ouvidoria funciona de segundaa sexta-feira das 08h às 18h

Nós da Asernet agradecemos a sua compreensão e vamos continuar trabalhando para deixar todos os nossos clientes satisfeitos.

BATEU AQUELA DÚVIDA? CONSULTE A NOSSA FAQ
CLIQUE AQUI E CONFIRA

OUVIDORIA

PRECISA FALAR
COM A GENTE

TEMOS DIVERSOS
CANAIS DE
ATENDIMENTO
DISPONÍVEIS

FALE CONOSCO